20 abril 2014

0

Estudo mostra quantos garotos você vai ter que beijar até achar o cara certo

Cansou de se dar mal no amor? Estudo britânico te mostra quantas decepções você terá até chegar ao "felizes para sempre"

Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Acontece que, às vezes, aparecem tantos sapos no caminho que fica difícil manter as esperanças.

Uma pesquisa feita no Reino Unido diz que uma mulher vai, em média, beijar 15 homens, namorar 7 vezes, ter o coração partido duas vezes, ter dois relacionamentos longos, quatro namoros desastrosos, se apaixonar duas vezes, morar com um namorado, ter quatro casos de uma noite só, ser traída uma vez, trair uma vez, ter dois namoros com pessoas que você conheceu online e ter um relacionamento à distância até encontrar o amor da sua vida. Ufa!
Esses números surgiram em uma pesquisa encomendada para o lançamento do best-seller internacional “O Projeto Rosie”, de Graeme Simsion. O livro é muito fofo: conta a história de um homem em busca da esposa perfeita, e foi lançado no exterior no dia 2 de Janeiro deste ano.

O autor diz que a pesquisa e o livro são para lembrar as pessoas de que, normalmente, a busca pelo amor da sua vida é longa e difícil. Oun *.*
Ele ainda descobriu que 6 em cada 10 britânicos chegaram a um ponto da vida em que acreditam que nunca mais vão encontrar o amor de suas vidas.  :(
Das pessoas que disseram já ter encontrado o amor de suas vidas, 8 em cada 10 acharam quando menos esperavam, mais da metade descreveu seu parceiro como seu completo oposto e 94% das mulheres acreditavam no amor verdadeiro!

E você, acredita nas pesquisas? Conta pra gente! Será?


fonte: CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!