05 abril 2014

2

Livros : Lidos e Desejados ! Parte I

Hey, Girls! Bom hoje eu resolvi fazer uma postagem de livros que é uma coisa que eu tenho amado bastante, tipo, quero, quero, quero to amando ler no momento estou no final do livro A marca de uma lágrima Xonei nele ele é muito booom!! Confiram as resenhas que escreverei sobre os livros que quero ler:
Lidos:


 
Lendo:


Em Breve:


Desejados:


 

 



Bom gente. Esses por enquanto são os meus lidos, lendo, em breve e muito desejados... 
Espero que tenham gostado!! 
Beijocas!

2 comentários:

  1. Já li todos os livros Desejados.
    John Green é incrível!
    Só O teorema Katherine que mesmo amando John Green, achei bem chatinho mesmo... Fiquei decepcionada. :(
    Mas fora isso são ótimos!
    Beijinhos!

    Mesmice de sempre

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!