18 abril 2014

0

Playlist da Semana: Músicas Internacionais e nacionais!

Hey, Girls. Hoje resolvi criar uma playlist com minhas musicas internacionais preferidas pra vocês curtirem essa semana (ou não! Bom a escolha é de vocês néh!) Bom são músicas variadas de vários artistas como Ex: Justin Bieber, Miley Cyrus, Demi Lovato, e etc.. (meus Divos Lindos <3) Bom essas músicas também são as músicas que eu mais escuto no meu dia-a-dia e as vezes chega a ser até um pouco enjoativo.. Mas eu adoro néh fazer oque.. Bom.. Let's Go?



Dê o Play está semana em:

1. Summer Forever-Megan fox
2. Demi Lovato- Neon Lights
3. We can't Stop - Miley Cyrus
4. Miley Cyrus - Wrecking Ball
5. Katy Perry - Roar
6. Luxuria- Sou gordinho gostoso
7. Mc pikeno e menor- Ela é toda toda
8. Anitta-Zen

9.  Justin Bieber - Confident

10. Valesca Popozuda - Beijinho no ombro

11. Tania mara - Só vejo você

12. Moby - The Perfect Life

13. Jorge E Mateus - Amor Pra Recomeçar
14. Payphone - Marron 5
15. Luan santana - parede branca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!