20 abril 2014

0

Selecionamos 12 tipos de trança para você usar na escola

A trança é aquele penteado rápido, bonito, que funciona bem em todos os tipos de cabelo - e de situação. Ou seja: é perfeita para a escola! Inspire-se nos looks das famosas e prepare-se para voltar para aula di-van-do!
A trança clássica, que pega o cabelo inteiro, é sempre uma ótima alternativa. Modernize o penteado deixando uns fiozinhos soltos, como fez Sofia Reyes, ou aposte na textura podrinha, igual a Amanda Seyfried. Sobraram alguns minutos para copiar Abigail Breslin e ir numa espinha de peixe? Invista!


Também vale a pena deixar a penteado de sempre meio diferente. Emma Watson, por exemplo, começou a trançar os fios lá de cima. Lea Michele misturou a trança com umas mechas mais soltas. Já Kate Bosworth apostou na trança míni, bem próxima à raiz.
As tranças pequenininhas também causam grandes efeitos! Tente usá-las para prender (e domar rs) a franja, como Laura Marano, ou simule uma tiara à la Bella Thorne. Kristen Stewart, fã de um visual mais rocker, preferiu tranças laterais que acompanham o comprimento. Se a ideia é prender o cabelo inteiro, você pode roubar os looks de Bruna Marquezine, Taylor Swift e Jennifer Morrison e apostar no combo tiara de trança + coque. Dica: use o trançado para dar acabamento na parte de trás. Fica fofo!
Pronta para começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!