11 maio 2014

0

One Direction enfrenta chuva e frio para emocionar 64 mil fãs em SP

Banda fez maior show da carreira neste sábado (10) no Estádio do Morumbi
Chuva, frio, nada disso foi obstáculo para as 64 mil directioners que, neste sábado (10), lotaram o Estádio do Murumbi, em São Paulo, e finalmente conseguiram ver de perto os meninos do One Direction.
A maior plateia para qual o 1D se apresentou deixou Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis ainda mais apaixonados pelo Brasil, amor que foi declarado muitas vezes durante o show de 1h40, com uma intensidade um pouco maior daquilo que já havia sido feito no Rio de Janeiro dois dias antes.
Uma chuva gelada recebeu a primeira música da apresentação, Midnight Memories, que começou às 20h20. A impressão que se tinha é que os meninos ficariam abrigados embaixo do palco, mas logo a chuva se tornou uma garoa fina e os cinco correram para a longa passarela que dividia a pista premium em duas, além de chegar até o comecinho da pista comum.


"Esse é o maior público de nossa história. Obrigado por nos seguir nos últimos quatro anos", falou Liam após Kiss You, tomando novamente para si o papel de porta-voz do grupo, assim como aconteceu em Bogotá, na Colômbia, e no Rio de Janeiro. "Somos o One Direction, muito prazer", disse Harry na sequência, após gritar "Brasiiiiil!" e mexer com cada um dos setores do estádio.
Aliás, Harry sofreu com problemas em seu retorno de som desde o começo do show, algo que só foi ser solucionado totalmente do meio para o fim da apresentação em São Paulo.

"Oi São Paulo, como vocês estão? Esse lugar é absolutamente incrível", falou Niall, que exibia um sorriso de orelha a orelha ao ver e ouvir as 64 mil fãs. "Eu amo o povo brasileiro. Todos são muito amáveis e legais."
Entre Moments e Strong rolou o video wall, momento de interação com as fãs através de mensagens no telão, em que o One Direction responde perguntas enviadas pelo Instagram. A primeira queria saber que pessoa famosa eles gostariam de ser por 24 horas. Niall não pensou duas vezes e logo respondeu: "Neymar", sendo acompanhado pelos amigos de banda.

Uma outra directioner pediu para eles fazerem uma pirâmide humana no palco, e não é que eles conseguiram? Também teve uma mensagem especial do Pelé, que lamentou não poder estar no show, mas mandou camisetas autografadas para os meninos. O Rei do Futebol falou ainda que admira muito o 1D e, ao falar que sabia tocar violão, chegou a propor uma parceria musical. Já pensou?
"Nunca esperamos encontrar uma base de fãs tão grande nessa parte do mundo. Este país é incrível", se derreteu Zayn.
As directioners que lotaram o Estádio do Morumbi eram um espetáculo a parte. Transformaram o estádio em um mar de luzes coloridas e arrepiavam ao cantar tudo juntinho. Little Things foi a prova disso, quando Harry pediu para que a plateia terminasse de cantar a música. Aliás, eles cantaram Little Things sentados em cima de uma bandeira do Brasil. Muito amor, né?

"São Paulo, eu te amo! Eu quero morar aqui no Brasil", gritou Liam. "Nós amamos o Brasil, já falamos isso algumas vezes e vamos falar outras mais", completou Harry Styles, que voltou a comentar sua nova tatuagem em São Paulo. "Amo tanto o Brasil que até tatuei na minha perna."
Assim como vem acontecendo durante a Where We Are Tour, One Thing, Diana e What Makes You Beautiful encerraram a parte regular do show.
Na volta para o bis, todos trocaram de roupa e Niall voltou usando uma camisa da seleção brasileira. Harry também carregava uma no ombro, que logo foi jogada para alguma sortuda na plateia.
Outra coisa engraçada que rolou durante o bis, que começou com as baladas You & I e Story of My Life, foi a hora em que o Harry pegou um pacote de Ruffles que estava jogado na passarela, comeu algumas batatinhas e depois deu o restante para uma fã.

"Essa é a melhor turnê que já fizemos. Amo muito vocês e nem consigo expressar direito o que estou sentindo. Vamos voltar logo, logo", avisou Liam, antes do show de São Paulo acabar com Little White Lies (com direito a Niall com pose de Guitar Hero) e Best Song Ever.
Quando os cinco correram de volta para a passarela, com Zayn ainda cantando os últimos versos de Best Song Ever, era possível ver a alegria e emoção no rosto das directioners, que foram embora com a satisfação de terem visto (finalmente!) seus ídolos de perto. A queima de fogos no final foi apenas a cereja no bolo de uma noite inesquecível.

Domingo (11) o One Direction se despede do Brasil (e da América do Sul) se apresentando novamente no Estádio do Morumbi. Volta logo, 1D!

Setlist:
Midnight Memories
Little Black Dress
Kiss You
Why Don't We Go There?
Rock Me
Don't Forget Where You Belong
Live While We're Young
C'mon, C'mon
Right Now
Through the Dark
Happily
Little Things
Moments
Strong
Better Than Words
Alive
One Thing
Diana
What Makes You Beautiful

Bis
You & I
Story of My Life
Little White Lies
Best Song Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!