14 junho 2014

4

Trechos de músicas para facebook / Parte I

Hey Girls! Bom hoje eu vim trazer pra vocês alguns trechos de musica pra postar junto com fotos no facebook, as vezes procuro por horas, e e dia difícil achar aquela perfeita pro momento.. Por isso vou colocar aqui pra vocês alguns.. espero que gostem:

Fica comigo  Fernando e Sorocaba 

Se é pra mostrar que é mais forte Você tem que brincar com meus sentimentos Eu só lamento por você, você tem muito que aprender Um grande amor não é questão de sorte E pode ser que você nunca note Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer

 Meu Coração Pede Carona João Neto e Frederico

Meu coração pede carona, pra ver meu amor Eu vou até no porta mala  se preciso for Rumo a qualquer lugar do mundo sem destino certo Eu perco o chão não sei viver sem ter você por perto.

 
Eu Fui Palhaço Gustavo Lima
Suas atitudes demonstraram que foi tudo ilusão. Você foi embora e fechou a porta sem se despedir.

Incondicional Luan Santana

 Eu vou pedir ao Sol, pra iluminar nosso caminho. E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino.

Enquanto Houver Razões Jorge e Mateus

Enquanto houver razões eu não vou desistir. Se for pra eu chorar, quero chorar por ti, porque não te esqueço.

Juras de Amor Bruno e Marrone

Eu pensei que fosse fácil esquecer uma paixão. Descobri como é difícil dominar o coração.

Já Não Sei Mais Nada Bruno e Marrone

Eu não sei se sou pra você, se você é pra mim o amor que amamos sonhando. Já não sei mais nada.


Por Um Minuto Bruno e Marrone

E que se acabem os segredos, e que se aumentem os desejos. E assim enquanto eu te beijo, que mude o destino por um minuto.



Promete Luan Santana

Eu te amarei por mil e um motivos.


Dois Corações E Uma História Zezé Di Camargo e Luciano

E longe um do outro, a vida é toda errada.


Quando Você Some Victor e Leo

Preciso te olhar nos olhos e sem chorar, dizer adeus.


Sonho de Amor Zezé Di Camargo e Luciano

Se uma estrela cadente o céu cruzar e uma chama no corpo me acender, vou fazer um pedido e te chamar.

Mentes Tão Bem Zezé Di Camargo e Luciano



Me promete amor sincero, uma vida inteira. Que com você o meu inverno vira primavera.

4 comentários:

  1. Só nas sertanejas par embalar seus post hein! otimos trechos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei os trechos ,vejo muita gente postando trechos de musicas no face.
    Mudei o nome do meu blog que antes era o Cherry Kawaii e agora chama Back Hug estou avisando você porque sou afiliada aqui,para você mudar o nome e a URL.
    URL:http://backhugnet.blogspot.com.br/
    Beijos até mais.

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!