03 outubro 2015

0

Como centralizar o titulo do Post...

Hey baby's...
Quem é vivo sempre aparece né. ^^' Saudades de postar aqui poxa, anda tudo muito corrido pra mim, acho que acebei me desapegando bastante a essas coisas que eu fazia antes de me mudar... Mas eu tava querendo deixar meu blog mais bonitinho. Desculpe-me mas falhei, to meio enferrujada nisso. Mas o que to podendo fazer estou tentando... Sempre procurei como centralizar o titulo do post mas nunca achei um que dava certo pra mim (deve ser por que sou preta mesmo só pode) mas enfim achei um que deu certo e estou compartilhando aqui amores, espero que gostem <3 


Primeiro você deve apertar F3 ou Ctrl + F e procurar por:

/* Posts
----------------------------------------------- */

E, quando você encontrar, COLE logo abaixo o trecho a seguir:

h3.post-title {

text-align:center;
}


Visualize e se estiver tudo bem é só salvar!!
Nem é tão difícil, rápido de fazer e super facil... Bom até o próximo dia que minha preguiça não for maior que minha vontade de postar, amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!