09 outubro 2015

0

Pensei...



"Pensei que pudesse ser diferente... Pensei que as coisas iriam começar a dar certo pra mim... Pensei que tinha encontrado a pessoa certa... Pensei, pensei, eu pensei... Só que pensar não quer dizer que é real, e as vezes, nos perdemos no que é real, e no que inventamos. As pessoas sempre descobrem novas maneiras de nos decepcionar. Queria saber por que tá tudo dando errado? Por que nada da certo? Parece que da certo pra todo mundo menos pra mim. Sabe quando você tenta ser forte?
Sabe quando você sorri e diz pras pessoas que está bem, e que nada aconteceu só pra não perguntarem da sua vida ou da pessoa que gosta? Pois é, mas tem uma hora, que você desmorona, não consegue mais sorrir e não sabe mais disfarçar seu sofrimento, pois a dor é tão grande e tão forte que a única coisa que pensa em fazer é chorar, e quando te perguntam se esta bem, você já não consegue mais mentir, e diz que está tudo péssimo e que não aguenta mais viver desta maneira! Sabe quando você está tão péssima, e começa a pensar, e se eu sumir? E se eu desaparecesse amanhã será que as pessoas nem notariam? E tudo que eu preciso nesses momentos é de um abraço bem apertado e demorado, só isso! Eu poderia simplesmente esquecer o fato de você existir, eu tento ignorar, mas nunca consigo, e esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida, e a ironia dessa dor, é que você quer ser consolado por quem te machucou. De repente parece que absolutamente todas as músicas de amor falam sobre nós, e se torna cada vez mais difícil, é difícil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, só que é ainda mais difícil, esquecer quando se quer amar...
E então as pessoas começam a perguntar por que está mal, mas quando você explica sabe que ninguém vai te entender e sempre tem alguém pra perguntar " e os namoradinhos?" e tudo que tenho vontade de responder é "taquei fogo". Parece que o mundo perdeu a cor e que agora sou uma pessoa preta e branca. Nada tem mais graça, começo a pensar, a sentir saudades, então leio conversas antigas pra tentar ficar melhor, e fico pior ainda. Aqui no peito tá doendo, será que você aí não tá sentindo nada? Nada faz sentido, tudo começou tão de repente e terminou tão rápido, mas foi um sentimento grande que tomou conta de mim, e pensar que estou deixando pra trás, deixando você pra trás, mas o pior é saber que você não se importa, e eu não quero mais, te amar demais, me entregar de mais, pra você dizer que tanto faz, por que pra você eu era apenas um capítulo, e pra mim, você era o livro. Mas a gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra, em esperar que ela nos ame da mesma maneira." - Gabriela Tavares Sena  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!